sexta-feira, 23 de março de 2012

LILITH RAINHA DAS TREVAS E MAE DOS ANJOS

A
A Deusa Negra fala conosco
pelas bocas de Lilith,
 Kali, Tiamat, Hekate, Nix, A
Madonna Negra, Nêmesis, Morgana, Cerridwen
, Perséfone, Ereskhigal
, Arianrhod, Durga, Inanna e muitas outras.
Eu sou as trevas por trás e por baixo das sombras.
Eu sou a ausência de ar que espera
 no início de cada respiração.
Eu sou o fim antes que a vida recomece
, a deterioração que fertiliza o que vive.
Eu sou o poço sem fundo, o esforço
 sem fim para reivindicar o que é negado.
Eu sou a chave que destranca todas as portas.
Eu sou a glória da descoberta, pois eu sou o que está escondido,
 segregado e proibido.
Venha a mim na Lua Negra e veja o que não pode ser visto,
 encare o terror que é só seu.
Nade até mim através dos mais negros oceanos,
 até o centro de seus maiores medos.
 Eu e o Deus das trevas o manteremos em segurança.
Grite para nós em terror e seu será o pode
 de suportar o insuportável.
Pense em mim quando sentir prazer e eu o intensificarei
. Até o dia em que eu terei o maior prazer de 
ncontrá-lo na encruzilhada entre os mundos.
Sabedoria e a capacidade de dar poderes são os meus presentes.
Ouça-me, criança, e conheça-me por quem eu sou
. Eu tenho estado com você desde o seu nascimento
e ficarei com você até que você retorne a
mim no crepúsculo final.
Eu sou a amante apaixonada e sedutora 
que inspira o poeta a sonhar.
Eu sou aquela que te chama ao fim de sua jornada.
 Quando o dia se vai, minhas crianças encontram 
seu descanso abençoado em meus braços.
Eu sou o útero do qual todas as coisas nascem.
Eu sou o sombrio, silencioso túmulo;
 todas as coisas devem vir a mim e suportar
 a morte e o renascer para o todo.
Eu sou a Bruxa que não será governada, a tecelã do tempo,
 a professora dos mistérios.
Eu corto as linhas que trazem
 minhas crianças até mim.
 Eu corto as gargantas dos cruéi
s e bebo o sangue daqueles sem coração. 
Engula seu medo e venha até mim
, e você descobrirá a verdadeira beleza
 força e coragem.
Eu sou a fúria que dilacera a carne da injustiça.
Eu sou a forja incandescente que transforma seus demônios
 internos em ferramentas de poder.
 Abra-se a meu abraço e domínio.
Eu sou a espada resplandescente que te protege do mal.
Eu sou o cadinho no qual todos os seus aspecto
 se misturam em um arco-íris de união.
Eu sou as profundezas aveludadas do céu noturno
, as brumas rodopiantes da meia-noite
, coberta de mistério.
Eu sou a crisálida na qual você irá
 encarar o que te apavora
 e da qual você irá florescer vibrante e renovada.
Procure por mim nas encruzilhadas
 e você será transformada
, pois uma vez que você olhe para meu 
rosto não existe volta.
Eu sou o fogo que beija as algemas e as leva embora.
Eu sou o caldeirão no qual todos os opostos crescem
 para se conhecer de verdade.
Eu sou a teia que conecta todas as coisas.
Eu sou a curadora de todas as feridas, a guerreira
 que corrije todos os erros a seu tempo.
Eu faço o fraco forte. Eu faço humilde o arrogante
. Eu ergo o oprimido e dou poderes ao desprivilegiado.
 Eu sou a justiça temperada com compaixão.
Eu sou você, eu sou parte de você, estou dentro de você.
Me procure dentro e fora e você será forte. 
Conheça-me, aventure-se nas trevas para que você
 possa acordar com equilíbrio
 iluminação e plenitude.
Leve meu amor consigo a toda parte e encontre o poder
 interior para ser quem você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário