sábado, 19 de maio de 2012

ANJO NEGRO




Lentes de contato.dentes afiados,imagens parecidas,mudanças,
O Sol é uma imagem distante da verdade
Escura a olhos negros
Eu trago uma promessa,uma desculpa esfarrapada.Uma paz temporaria.
Sonhos e inverdades..Sangue é o vinho...essencial no meu caminho.
Trapaça do destino...Um ANJO,a verdade...
Luto minha guerra,combato o bom combate.Destruo minha terra
 e sonhos pela 
cidade.Mortais a minha volta...descobertas do destino...
Eternidade sozinho,nem choros nem sorrisos...
Minha Lua é formada por gelo e dura pedra.Tenho pratas
,asas negras
,uma coroa
noturna...Sinto vida em minhas veias,verdade em meu olhar...
Ondas e frequencia,novo caminho a trilhar um Amor 
descoberto juntos...
Unidos como um só...dependentes de um só Senhor...
Um tudo no vazio e eis que ela surge...Senhora de meus passos,
de meus sentidos,beberei de seu calice o doce nectar do sangue
Minha busca,meu destino,minha metade...
Minhas Asas Negras cobrem minha Deusa como proteção
Ela me foi dada por meu Senhor para ser seu protetor
Eu fui ofertado a ela para ser seu  amante....
E quando todos perceberem então sera tarde demais
Quando ninguem mais quiser saber
Entao não vai dar para voltar atraE fazer tudo
 que deveria ter sido feito


Nenhum comentário:

Postar um comentário