quarta-feira, 21 de março de 2012

FILHOS DE LUCIFER

SOU LUCIFERIANO,(ADORADOR À LUCIFER) GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO AQUI, QUE LUCIFER NÃO É O DIABO, COMO MUITOS FALSOS BRUXOS FALAM, DIABO É SATANAS, QUE ANDA ACOMPANHADO DE DOIS GUARDIÕES, QUE É FERRABRAZ E CAIFAZ, LUCIFER É O MAIORAL, COMO SE DIS É O PAI DE TODOS,AGRADEÇO TODOS OS DIAS A LUCIFER POR ESTAR VIVO E PODER AJUDAR OS OUTROS EM NOME DELE, POIS LUCIFER  É BONDADE, AMOR , COMPRIENÇÃO, POIS DIGO A BEM DA VERDADE , A MAIS DE TRINTA ANOS QUE TRABPALHO COM OS PODERES OCULTOS DE LUCIFER , E JA SALVEI MUITA GENTE , MULHER GRAVIDA , CRIANÇAS, MEUS PROPRIOS PARENTES E A MIM MESMO,POIS QUEM PENSA QUE LUCIFER  É MALDADE , ESTA MUITO ENGANADO , ELE É UM SER ILUMINADO E NÃO PRECISA FAZER MAL PARA NINGUEM , A MALDADE ESTA NAS PESSOAS NESTES PASTORES QUE ROUBAM E ENGANAM PARA SUA PROPRIA RIQUEZA,NO OCULTISMO SE VC ABRIR O PENTAGRAMA COLOCAR O NOME DA PESSOA QUE ESTA PRECISANDO DE AJUDA , ACENDER UMA VELA BRANCA NO MEIO , E PEDIR A LUCIFER O PROTEJA E FAÇA COM QUE ESTA PESSOA FIQUE BEM , COM SERTEZA SERA ATENDIDO, NA COROA INFERNAL DE LUCIFER , TEMOS:SATANAZ, BELZEBUTH,ASMODEU,ASTAROTH,BILIÉL,LEVIATÃN,E OUTROS TANTOS QUE SÃO CONFUNDIDO COM LUCIFER, ERRADO, LUCIFER É O MAIORAL , O SUPREMO,ESSE CRISTO QUE ELES TENTAM NOS CONVENCER QUE É TUDO AQUILO, VOS DIGO , TUDO ENGANAÇÃO, POIS SE NÃO VIRAM UMA REPORTAGEM NA DEU TV GLOBO EU VOU LHES DISER, A 35 ANOS UMA EQUIPE DE CIENTISTAS DE TODO O MUNDO FICARAM ESTUDANDO UM LIVRO ESCRITO POR JUDAS NO ANO DE 60, E CONFIRMARAM QUE  É VERDADERO, JUDAS DIZ QUE FOI MANIPULADO POR CRISTO PARA FAZER AQUELA ENSENAÇÃO , CRISTO BEIJANDO JUDAS E DISENDO , VAIS E FAÇA OQUE TENS QUE FAZER, E JUDAS CHAMA OS ROMANOS, TUDO COMBINADO COM CRISTO POIS ELE TINHA QUE VIRAR MARTIRIR PARA CONTINUAR ESSA PALHAÇADA QUE ESTA AI , POIS A MADALENA A ARREPENDIDA, NA VERDADE  ERA AMANTE DO TAL CRISTO,É TUDO UMA FARSA, POR ISSO QUE SOU LUCIFERIANO COM MUITO ORGULHO E AMOR.

 SOU O SACERDOTE E BRUXO , LORD ENIO . 

18 comentários:

  1. Tem como entrar em contato com vc?

    ResponderExcluir
  2. MEU NOME É ELIZABETH MARIA DE LIMA. AMO UMA PESSOA POR NOME DE MARCELO RIBEIRO. MAS SUA EX, QUE SE CHAMA EDNA SOARES, VIVE NOS INCOMODANDO. ESTOU ANGUSTIADA E AFLITA COM ESSA SITUAÇÃO! ESTOU DESEMPREGADA! NÃO CONSIGO TRABALHO! PRECISO DE UMA MÃO AMIGA! PERDOE-ME O MEU ATREVIMENTO! VOCE PODERIA NOS AJUDAR? QUERO ELE PRA MIM! PRA QUE SEJAMOS FELIZES E SUA EX. SUMISSE DE NOSSAS VIDAS! O MEU MUITO OBRIGADA! CASO NÃO FOR POSSÍVEL! LHE AGRADEÇO DA MESMA FORMA! TENHAS UM BOM DIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,para qualquer conversação por favor entre em contato pelo email sacerdotizahecate@gmail.com que ficara mais intimo.boa tarde

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. olá como faço para entrar em contato com vcs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde como faco um pacto com pai Lúcifer quero ser filho dele e ter muitos materialismo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde como faco um pacto com pai Lúcifer quero ser filho dele e ter muitos materialismo

    ResponderExcluir
  8. Eu etevaldo de jesus sebastiao. Nascido 01.08.1974. Cidade camaçari. Peço ao senhor lucifer. Que ouça minhas oraçoes e me der as respostas que eu preciso. Ò poderoso senhor lucifer. Estou passando por dificuldades financeiras. Desempregado. E endividado. Peço que me mostre um pouco de tua gloria e grandeza. Fazendo aparecer dinheiro suficiente para resolver todos os meus problemas financeiros. Ò principe das riquezas e beleza me ajude. Me mostre um sinal milagroso que voce esta me ouvindo para que aumente a minha fè. Ilumine e abra todos os meus caminhos em todas as areas. Para que tudo der certo. Quero que chegue muinto dinheiro nas minhas maos. Que apareça soluçoes e saidas financeiras para min de todas as maneiras. Que eu ate ache notas de 50.20.10 e 100 reais pelos becos. Caminhos. Esquinas e encruzilhadas. Quero fazer uma feira de alimentaçao pra minha familia. No valor de 1000 mil reais. Quero comprar muintas roupas novas de marca e sapatos novos. Pra eu e a minha familia. Tambem peço- te senhor lucifer. .encha a minha mente. Pensamentos.coraçao.os nervos.os ossos.corpo.alma e espirito. E toda a minha casa. Da tua poderosa e altissima paz e refrigerio e tranquilidade milenar. Que haja entendimento.concordancia .amor e uniao dentro da minha casa. Aguar com fè a sua resposta......me der um sinal que voce è um anjo bom e glorioso...

    ResponderExcluir
  9. quero ser filha de lucifer começei seguir jesus so piorou to sem grana ja tenho ninguem so eu e meu filho quero dinheiro luxuira disperta inveja e ferra com os que me humilaram
    quem puder me ajudar meu whats 31 94021118

    ResponderExcluir
  10. Todos esses nomes aí citados, n são todos os mesmos só que conhecidos com nomes diferentes pelo mundo ? N sou Luciferiano, na vdd n sigo nenhuma religião então n estou criticando nada e nem ninguém pois n sei oq existe ou não mas busco conhecimento então quem puder me responder obrigado .

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!!

    Me chamo Luciano , moro na cidade de Cruzeiro interior de São Paulo, e senti interesse de conhecer a Casa Rosa Negra!! Quero saber qual instituição mais próxima de minha cidade!! Meu e-mail: lucianopbittencourt@ig.com.br

    Desde já agradeço atenção!!

    Aguardo retorno!!!

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE SABER SE VC PODE ME AJUDAR SOU LUCIFERIANA INICIANTE E GOSTARIA DE TER CERTESA SE ESTOU ACENDENDO VELAS CERTA PARA LUCIFER GOSTARIA DE SABER AS CORES DAS VELAS DELE SE POSSIVEL

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber qual e horário para acender vela ao grande Deus Lúcifer,, pois quero segui_lo e com certeza, acender velas para orar pelo.mestre..

    ResponderExcluir
  14. eu sou filho de sangue de lucifer ele e meu pai ele tem mais dois filhos e eu naci humano ele me mando pra terra pra traser mais adoradores pra ele ou como vcs dizem filhos nici de uma humana mais sou ibrido metade humano e demonio meuu pai e bom mais ele tem um dilema não pise na cobra que ela não te morde eu sou o filho do meio e tenho uma irmã e um irmão mais eles ficaram so eu vim naci com habilidades mais tento usa pro bem digo so uma coisa meu pai e bom se querem saber da minha que e minha mãe me chama NO INSTAGRAM alexsandro_WOLF

    ResponderExcluir