sábado, 27 de agosto de 2011

Sou mulher SOU GIRA DA NOITE
Vejo-te na lua
As estrelas te iluminam,
Corro para o teu colo toda nua.
Abraçando-te com minhas asas...
Sentes-te enfeitiçado...
E num fugaz suspiro,
Sinto tuas maos, tua respiraçao...
Com meus olhos percorro teu doce corpo suado...
Na lua nos amamos,
Em plena sintonia,
Sou mulher .SOU GIRA DA NOITE..
De negro despida,
Lanço meu manto em teu corpo nu...
Meus cabelos loiros percorrem teu peito, tua cintura...
Elevas-te aos ceus querendo pronunciar desesperadamente meu nome...
Nao o sabes...
Nao me conheces...
apenas conheces cada centimetro do meu corpo...
Eu nua desapareco em minhas asas negras,
Gritando do horizonte:
Sou mulher mistica SOU GIRA DA NOITE
Espera por mim em cada noite de lua cheia... 


EU ACONHECI DENTRO DA MAGIA.
ESSA É UMA DAS BRUXAS MAIS BELAS E CRIATURAS MAIS PERFEITA DE LILITH, A SACERDOTIZA DE LILITH COM SEUS ENCANTOS MAJESTOSOS. SEI QUE NOSSAS ALMAS ESTAO LIGADAS PELO DESTINO,POR QUAL ME ENCANTOU E ME DEIXOU COM O CORAÇAO DURO E CONGELADO , TODO EM CHAMA O FOGO ABRASADOR DO AMOR QUE ESTA ADORMECIDO DESPERTOU QUANDO ELA ME CHAMOU.
HOJE SOMOS ETERNOS COMPANHEIROS DE JORNADA,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário