sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BRUXO ENIO

BRUXO ENIO HA MAIS DE 30 ANOS NA RELIGIÃO COMO PAI DE SANTO
.UM LUCIFERANISTA DE SANGUE.ALMA E CORAÇÃO.UM HOMEN QUE SABE O QUE QUER E O QUE AINDA VAI CONQUISTAR.AMADO PELOS FILHOS DE SANTO... RESPEITADO PELOS AMIGOS...E TEMIDO PELOS INIMIGOS...FILHO DE LUCIFER ACIMA DE TUDO...PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO ROSA NEGRA.UMA FEDERAÇÃO DE CULTOS LIGADO AO OCULTISMO...VUDUISMO E AFRO -BRASILEIRO...UM HOMEN QUE PASSOU POR TODOS OS CULTOS E QUE USA DA SAPIENCIA PARA AUXILIAR OS QUE O PORCURAM....CONTATOS PELO EMAIL...bruxoenioesacerdotizahecate@gmail.com

FEDERAÇÃO CULTOS E AFRO.BRASILEIRO ROSA NEGRA

      A FEDERAÇÃO QUE ENGLOBA CULTOS DE OCULTISMO.VUDUISMO E AFRO-BRASILEIRA ESTA  COM FILIAÇÕES ABERTA....


    A FEDERAÇÃO TEM RECONHECIMENTO DIRETO DA CASA ROSA NEGRA.DA ORDEM DOS BRUXOS..COM CNPJ REGISTRADO EM CARTORIO...SITE E BLOG DISPONIVEL PARA CONTATO....BEM COMO DA RESPALDO JURIDICO E ESPIRITUAL.A FEDERAÇÃO QUER PROPORCIONAR UM ORGÃO SERIO COM RESPONSABILIDADE..

    MAIORES INFORMAÇOES ACESSE O EMAIL...bruxoenioesacerdotizahecate@gmail.com
                                                                                       sacerdotizahecate@gmail.com

    QUALQUER CONTATO ATRAVES DO BLOG SO SERA RESPONDIDO VIA EMAIL.NÃO ADIANTA DEIXAR PERGUNTAS OU SOLICITAÇÕES NO BLOG.

     DESDE JA AGRADECEMOS....PAX ET LUX

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

RITUAIS

Um ritual pode ser executado em intervalos regulares ou em situações específicas. Pode ser executado por um único indivíduo, um grupo, ou por uma comunidade inteira; pode ocorrer em locais arbitrários, específicos, diante de pessoas ou privativamente. Um ritual pode ser restrito a certo subgrupo da comunidade e pode autorizar ou sublinhar a passagem entre condições sociais ou religiosas. O espaço do ritual é passivel de múltiplas interpretaçõesOs propósitos dos rituais são variados. Eles podem incluir a concordância com obrigações religiosas ou ideais, satisfação de necessidades espirituais ou emocionais dos praticantes, fortalecimento de laços sociais, demonstração de respeito ou submissão, estabelecendo afiliação, obtenção de aceitação social ou aprovação para certo evento - ou, às vezes, apenas o prazer do ritual em si.O ritual esboça comportamentos de troca que ganham valor comunicativo e, dentro de uma perspectiva etológica, evoluem de comportamentos sem nenhuma função comunicativa, que passam a ser estereotipados, maximizando a comunicação das espécies e minimizando os riscos

KABBALAH

Cabala (também Kabbalah, Qabbala, cabbala, cabbalah, kabala, kabalah, kabbala) é uma sabedoria que investiga a natureza divina. Kabbalah (קבלה QBLH) é uma palavra de origem hebraica que significa recepção. A Kabbalah — corpo de sabedoria espiritual mais antigo ?] — contém as chaves, que permaneceram ocultas durante um longo tempo, para os segredos do universo, bem como as chaves para os mistérios do coração e da alma humana. Os ensinamentos cabalísticos explicam as complexidades do universo material e imaterial, bem como a natureza física e metafísica de toda a humanidade. A Kabbalah mostra em detalhes como navegar por este vasto campo, a fim de eliminar toda forma de caos, dor e sofrimento.
Durante milhares de anos, os grandes sábios cabalistas têm nos ensinado que cada ser humano nasce com o potencial para ser grande. A Kabbalah é o meio para ativar este potencial. A Kabbalah sempre teve a intenção de ser usada, e não somente estudada. Seu propósito é trazer clareza, compreensão e liberdade para nossas vidas.
Grande parte das formas de Cabala ensinam que cada letra, palavra, número, e acento da Escritura contêm um sentido escondido e ensina os métodos de interpretação para verificar esses significados ocultos.
Alguns historiadores de religião afirmam que devemos limitar o uso do termo Cabala apenas ao sistema místico e religioso que apareceu depois do século XII e usam outros termos para referir-se aos sistemas esotéricos-místicos judeus de antes do século XII. Outros estudiosos veem esta distinção como sendo arbitrária. Neste ponto de vista, a Cabala do pós século XII é vista como a fase seguinte numa linha contínua de desenvolvimento que surgiram dos mesmos elementos e raízes. Desta forma, estes estudiosos sentem que é apropriado o uso do termo Cabala para referir-se ao misticismo

A Kabbalah ensina que, a fim de podermos reclamar as dádivas para as quais fomos criados para receber, primeiro temos que merecer essas dádivas. Nós as merecemos quando nos envolvemos com nosso trabalho espiritual – o processo de transformarmos a nós próprios na essência. Ao nos ajudar a reconhecer as fontes de negatividade em nossas próprias mentes e corações, a Kabbalah nos fornece as ferramentas para a mudança positiva.
A Kabbalah ensina que todo ser humano é uma obra em execução. Qualquer dor, desapontamento ou caos que exista em nossas vidas não ocorre porque a vida é assim mesmo, mas apenas porque ainda não terminamos o trabalho que nos trouxe até aqui. Esse trabalho, muito simplesmente, é o processo de nos libertarmos do domínio do ego humano e de criar uma afinidade com a essência de compartilhar de Deus.
Na vida do dia-a-dia, esta transformação significa desapegar-se da raiva, da inveja e de outros comportamentos reativos em favor da paciência, empatia e compaixão. Não significa abrir mão de todos os desejos e ir viver no topo de uma montanha. Muito pelo contrário, significa desejar mais da plenitude para a qual a humanidade foi criada para obter
A ciência da Cabala é única na maneira que fala sobre você e eu, sobre todos nós. Ele não trata de algo abstrato, apenas com a forma como são criados e como nós funcionamos em níveis mais elevados de existência.